O que é o serviço click & colect?

Simplicidade no aluguer, maior rapidez e comodidade de levantamento.
Encomenda online os equipamentos favoritos para a tua festa, e recolhe comodamente no nosso armazém.
Quando recolheres a tua encomenda, tens um lugar de estacionamento reservado, tudo preparado, e pronto a ser levantado sem filas de espera.

Quanto custa o serviço?

Este serviço é gratuito.

Como encomendar?

Escolhe o que queres alugar na nossa página web www.amado.pt
Consulta a nossa lista que está no anexo excel.
Introduz o teu nome, nif, código postal, e telemóvel de contacto.
Indica as quantidades de cada do equipamento pretendido.
Grava no teu computador e envia o anexo para geral@amado.pt
No dia útil seguinte recebes o orçamento com o valor da tua encomenda.
Quando validares os valores, recebes um SMS com a nossa validação.

Qual o equipamento que alugam que não está disponível neste serviço?

As tendas de todas as medidas, e algum equipamento de queima que não estão disponíveis por motivos de segurança.
Todo o equipamento disponível para este serviço está descrito no anexo excel.

Como levantar a minha encomenda?

Nós informamos por SMS a data de levantamento de acordo com o pedido.
Dentro deste horário, de segunda a sexta-feira das 08:30 as 13:00 horas.

Onde posso levantar a minha encomenda?

Podes  levantar o teu equipamento no nosso armazém em Fajozes (A28 direção Porto-Vila do Conde)

A minha encomenda pode ser levantada por outra pessoa?

A encomenda pode sempre ser levantada por terceiros, deverá ser autorizada pelo contratante.

Posso ver o equipamento e experimentar antes de carregar?

Ao levantares o teu pedido no nosso armazém, podes experimentar as peças, se não gostares podes trocar ou devolvê-las no momento.

E se a última hora não conseguir carregar o que encomendei?

Podes sempre optar pela entrega ao domicílio no caso de não ser possível carregar nas nossas instalações.
Neste caso a encomenda passa para o regime geral com custo de transporte e montagem.
Atenção! Esta alteração pode ter que ser agendada, dentro da possibilidade de entrega.

Quantos dias posso ficar com o equipamento alugado?

Normalmente o equipamento é alugado por 5 dias (120 horas), mas podemos sempre analisar.

Como posso devolver o equipamento alugado?

Aquando da carga dos equipamentos fica marcado o dia e hora da devolução.
Os equipamentos após a utilização devém ser repostos nas respetivas caixas de carga sem detritos e sem lavagem.

Como posso pagar?

Por transferência bancaria antecipadamente ou no momento do levantamento da encomenda, ou em numerário até 1.000,00€.

Que documentos devo apresentar para puder levantar a minha encomenda?

SMS ou email de confirmação de encomenda (em papel ou através do telemóvel)
Documento de identificação válido.
Comprovativo de pagamento antecipado.

NOTA: Só é possível fazer o levantamento Click & Collect:

– Se o orçamento tiver sido validado por nós com dia e hora de levantamento.
– É obrigatório um documento de identificação válido.
– Comprovativo de pagamento.

Estamos sempre prontos para ajudar, em caso de alguma dúvida sobre o serviço Click & Collect.
podemos ser contactados através: Telemóvel 960 009 609  ou email para geral@amado.pt.