Perguntas frequentes

Em media quanto custa uma tenda, loiça para 150 pessoas, 11 cadeiras, etc?

Como temos mais de 250 artigos, de várias dimensões e de vários preços, aconselhamos a escolher na nossa pagina o que pretende e fazer um pedido através do link orçamentos.

Quanto tempo espero por um orçamento?

Até 24 horas durante os dias de semana.

Ao pedir um orçamento implica algum tipo de compromisso da minha parte?

Claro que não, pode até pedir vários orçamentos e comparar o que mais lhe convêm.

Onde posso ver os materiais antes de encomendar?

A Norte pode ver no nosso showroom.

Podem enviar uma fotografia do equipamento que eu escolhi?

Com todo o gosto, montamos o equipamento, fotografamos e enviamos para o seu email.

Para que tipo de eventos são especializados?

Para festas de cariz clássico ou moderno, chave na mão, com tendas, mobiliário, loiças e climatização ou aluguer de equipamentos necessários ao seu evento.

Alugam equipamento para todo o País?

Sim, alugamos para todo o País mas devemos alertar para os custos de logística, nem sempre as dimensões dos eventos são compatíveis com esses custos.

Entregam e recolhem no local do evento, acresce custos de transporte?

Sim, entregamos e recolhemos no mesmo lugar, cobramos um custo para transporte na área do grande Porto ou por Km no caso de localidades fora desse perímetro.

Para quantas festas alugam equipamento por ano?

A volta de 520 festas e mais de 41.600 pessoas. (dados de 2015)

Será possível que o equipamento seja entregue/recolhido a horas específicas?

Sim, sem qualquer problema, deve apenas informar-nos da sua disponibilidade quando preencher o quadro de dados na adjudicação, tentaremos encontrar solução na plataforma logística para satisfazer o seu pedido. Quanto mais cedo encomendar, mais probabilidades tem de podermos ir de encontro ao seu pedido.

Podemos ser nós a levantar o equipamento?

Sim claro, para tal deve pedir orçamento, validar e vir munido do pagamento e documento de identificação válido.

Quem monta o equipamento alugado?

No caso do material alugado unitário, a montagem é por conta do cliente, salvo em tendas, climatização ou material de queima, que fica a montagem a cargo da nossa empresa por motivos de segurança.
No caso dos pacotes a montagem fica por nossa conta, excepto a dobragem de guardanapos e o pacote de loiça de jantar.

Fazem arranjos de flores e tratam das velas para os castiçais?

Não fazemos arranjos de flores, é sempre uma questão pessoal que deixamos para as floristas ou decoradores, que com certeza darão um melhor acompanhamento tanto nos tipos de flores como na escolha das cores das velas para cada evento.

O material é entregue sujo, ou temos que lavar antes de entregar?

Não deve lavar, mesmo que lave, nós lavaremos a seguir nos nossos túneis de lavagem para nos certificarmos da higienização e esterilização dos mesmos. Lembramos que o material deve ser acondicionado nas mesmas caixas de transporte sem restos alimentares, e a roupa devolvida em cabides ou cestos conforme foi entregue.

Podem dispensar pessoal de serviço, cozinha, babysiters ou hospedeiras?

Não é a nossa área de negócio. Mas podemos facultar alguns contactos de profissionais, relembramos que não temos qualquer envolvimento ou responsabilidade na contratação entre as partes.

Podem aconselhar um bom catering?

São dezenas os nossos clientes no mercado e todos de grande qualidade, é difícil aconselhar um em particular, mas pode sempre perguntar ao seu catering se trabalha com a AMADO.

Não temos ideia do que devemos escolher ou encomendar?

Podemos dar algumas dicas ou sugestões, para facilitar envie-nos fotografias do local onde irá decorrer o evento. Posteriormente daremos a nossa opinião.

Podemos proceder a encomenda no vosso showroom?

Basta escolher e encomendar directamente, elaboramos um orçamento que será enviado para o seu email, se concordar deve apenas preencher o quadro de dados fornecido por nós, e aguardar a nossa confirmação.

No caso dos pacotes posso modificar o que me foi apresentado?

Sim pode, proceda a todas as alterações que pretende e envie-nos por email, que nós analisamos a possibilidade sem acréscimo de preço.

Até quando podemos alterar a nossa encomenda ou Nº de pessoas nos pacotes?

Pode alterar a encomenda ou o número de pessoas, até 48 horas antes da entrega/montagem do evento.

Pode o catering escolhido por nós entrar em contacto convosco directamente?

Mas é claro, de certeza que tem tanto com que se preocupar, deixe essa tarefa para nós e para o seu catering, que acordamos de maneira ao seu evento ser um sucesso.

Tenho um evento amanhã é muito tarde para encomendar?

Já não temos muito tempo, a fim de acelerarmos o processo de aluguer queira contactar-nos através do 960009609 Pedro Almeida ou 960069009 João Pedrosa.

Quanto tempo antes temos que encomendar o equipamento que precisamos?

Quanto mais cedo melhor, os primeiros a encomendar terão uma escolha mais vasta de material, visto ainda não estar adjudicado por outros, também a preferência na data e horas de entrega/montagem, de reflexão dos conteúdos e das decorações, assim como de apoio ao evento e de alguns descontos consideráveis em sazonal.

È possível deslocarem-se para ver o espaço e darem orçamento?

Com certeza e com todo o gosto, poderemos agendar durante as manhãs de quartas-feira uma visita ao local do evento. A deslocação tem um valor a pagar no acto da visita correspondente ao valor de transporte por nós cobrado, em caso de adjudicação do evento o mesmo será deduzido do total a apagar.

Se por qualquer motivo tiver que cancelar uma encomenda, terei que pagar alguma coisa?

Não tem que pagar nada se cancelar por escrito até 48 horas antes da entrega prevista do equipamento, se o cancelamento ocorrer nas 48 horas deve pagar 50% do valor orçamentado sem transporte, se for no local do evento terá que pagar também o transporte.

Posso comprar alguns dos vossos artigos?

Não, apenas disponibilizamos material em regime de aluguer.

Porque devo confiar o meu evento a AMADO?

Porque foi indicado por alguém que nos conhece e ficou satizfeito, porque temos a melhor relação preço/qualidade, porque somos pontuais e mantemos a higiene acima da média, porque temos mais de 15 anos no mercado, e porque … somos AMADO